Negociação Estratégica

De 10/11/2017 a 11/11/2017 - 08h às 17h30min

Facilitador: Arnaldo Mazzolin Junior


Datas: 10 e 11/11/2017


Objetivo: Passar aos participantes o cenário e o papel do “formador de opinião” em um mercado globalizado; Romper paradigmas e buscar novos modelos de atuação.


Carga Horária: 16 horas


Local: Rua Coronel Flores, 749 São Pelegrino – Auditório


Realização: Janay Pieruccini - Consultoria Empresarial há 20 anos, nas áreas de Gestão de Pessoas; Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Organizacional.


Programa:

  • O que é negociação?
  • Fases do Processo de Negociação;
  • Planejamento da Negociação;
  • Os sete pecados capitais;
  • Motivação e negociação;
  • As posturas na negociação;
  • Tipos de negociação;
  • Habilidades interpessoais em negociação;
  • O perfil do estilo de negociação.


Currículo Facilitador:

  • Administrador de empresas e mestre em Administração, com área de concentração em Recursos Humanos, pelo Instituto Metodista de Ensino Superior de São Paulo.
    Especialização em Desenvolvimento Organizacional, Gestão Empresarial e Qualidade.
    Exerceu função de executivo na São Paulo Alpargatas S/A, Polidura S/A Tintas e Vernizes e Seagram do Brasil Indústria e Comércio Ltda.
  • Desenvolveu e implementou projetos na área de Desenvolvimento Organizacional (reorganizações e mudanças organizacionais), englobando: fluxo de procedimentos, fluxo de informações, redução de custo operacional, gestão empresarial, estrutura organizacional, qualidade, treinamento e desenvolvimento e gestão por unidade de negócio em empresas dos ramos automotivo, de alimentação, metalúrgico, de vestuário e calçados, de varejo, químico, de prestação de serviços, de editoração, da área pública e de associações comerciais, de educação e de papel e celulose.


Objetivos:

  • Passar aos participantes o cenário e o papel do “formador de opinião” em um mercado globalizado; 
  • Romper paradigmas e buscar novos modelos de atuação;
  • Criar a predisposição para as inovações e para o aumento dos riscos;
  • Definir que, em todo relacionamento, o processo de negociação é a chave decisiva para o sucesso da relação;
  • A Negociação de idéias pode travar empresas;
  • Definir o processo de negociação;
  • Tipos de Negociação;
  • Operacionalizar cada passo do processo de negociação;
  • Administrar os impasses na negociação;
  • Apresentar os pecados cometidos frequentemente nos processos de negociação;
  • Demonstrar que, estruturado o processo de negociação, o sucesso torna-se inevitável;
  • Acompanhar e estruturar a avaliação do resultado da negociação.

 

 

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